Páginas

tok&stok para inspirar!

Cores do oriente

Este quarto com clima oriental utiliza móveis em tom ebanizado (preto) como a Linha Fut que compõe a cama de casal com seus criados e o banco aos pés da cama, gaveteiro da Linha Kumo
armário Vai e vem, com portas de correr.

Equilibrando a austeridade do preto, aparece o vermelho hindu na parede principal ao fundo, nas almofadas na cama e em detalhes da linha de roupas de cama Forbidden City, exclusividade Tok&Stok.


Preto e Branco

Um quarto urbano que mistura acessórios e móveis em metal cromado a tons como o preto, branco e cinza pode ser a opção para quem não gosta de muitas cores no quarto. A parede cinza destaca a cama e dá um ar mais aconchegante ao ambiente.

Linha Shoyo da designer Jacqueline Terpins que aparece na cabeceira da cama e nos criados-mudos, divide espaço com dois aparadores da Linha Rockel, que justapostos formam uma bancada que serve como mesa de trabalho para uso do computador.


Madeira Carvalho

Os móveis da Linha Boss, em madeira carvalho e branco, que aparecem na cama, escrivaninha e armário baixo de duas portas, dão um toque delicado e aconchegante ao quarto que possui uma grande parede colorida no tom mineral ametista violáceo.

Acessórios brancos como prateleiras e vasos contrastam com o fundo escuro. Uma escrivaninha posicionada nos pés da cama confere características multifuncionais ao ambiente.

O armário com portas de correr, sendo uma de vidro e outra carvalho, proporciona leveza e praticidade.


Cores Fortes

A mistura de móveis brancos a acessórios e parede coloridos em azul, amarelo e vermelho formam um quarto cheio de personalidade, ideal para quem gosta de se manter antenado com as últimas tendências e não tem medo de arriscar.

Mais uma vez a parede da cama é marcada por cor, desta vez, o azul, sobre o qual se destacam duas luminárias de teto em acrílico vermelho, que pendem acima dos criados-mudos embutidos na cama Twiggy.



Lavanda

A sutileza de tons como o lavanda e o cidreira, se combina aos móveis da Linha Belize, em madeira branca levemente desgastada, que aparece na cama, criados-mudos e baú aos pés da cama.

A parede pintada em um tom abaixo do utilizado nas roupas de cama da Linha Cartas continua em harmonia com o restante dos móveis do quarto: uma boa opção para quem quer colorir o quarto, sem medo de deixá-lo pesado.


Madeira Nozes

Acessórios como roupas de cama, tapetes e almofadas em algodão e tecido naturais deixam o ambiente ainda mais aconchegante quando compostos junto aos móveis em madeira natural nozes, da 
Linha Armazém, do designer Guilherme Bender.

Para quem dispõe de espaço, colocar um sofá, ou poltronas confortáveis dentro do quarto, para montar um lugar para leitura são uma boa opção. Neste ambiente, foi utilizado o 
sofá Herby, de dois lugares, revestido com o tecido ordire natural, 65% algodão. O porta revistas em fibra natural trançada dá um toque artesanal ao lado do sofá.





mais informações: www.tokstok.com.br